top of page
Testeira para o site.jpg

A diretoria da BRASPEN 2020-2021 com apoio da Danone Nutricia divulga o regulamento do Prêmio Viver os 11 Passos, conforme as regras abaixo.

DIVULGAÇÃO DAS 03 INSTITUIÇÕES FINALISTAS

  • Associação Hospitalar São José Jaraguá do Sul

  • Hospital do Rim 

  • Hospital Placi

DIVULGAÇÃO DAS 10 INSTITUIÇÕES APROVADAS PARA A SEGUNDA FASE

  • Hospital e Maternidade Jaraguá

  • Hospital Placi

  • Conjunto Hospitalar de Sorocaba

  • Hospital São Vicente

  • Associação Hospitalar São José Jaraguá do Sul

  • HMAP - Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia

  • Hospital Adventista Silvestre

  • Hospital do Rim

  • HGESF - Hospital Geral Ernesto Simões Filho

  • Hospital de Urgências de Anápolis

I – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

A BRASPEN e a Danone visam estimular os profissionais das instituições de todo Brasil, engajadas no atendimento de pacientes hospitalizados a desenvolverem uma cultura perene de combate à desnutrição por meio de medidas simples e efetivas.

O Prêmio será entregue a instituição selecionada pela banca examinadora conforme os requisitos estabelecidos neste regulamento. As instituições serão escolhidas pela equipe da Danone baseado em critérios internos da empresa.

 

As instituições selecionadas deverão preencher, juntamente com o assessor responsável, o formulário de inscrição disponível no link braspen.org/viveros11passos.  Serão avaliadas na primeira fase todas as instituições inscritas que constará de reuniões por vídeo conferência, sendo selecionadas dez instituições para a segunda fase, em que serão solicitados maiores informações e documentos utilizados na implementação. Após esta fase serão selecionadas as 3 finalistas que serão avaliadas in loco e premiadas no Congresso Brasileiro de Nutrição Parenteral e Enteral 2022.

II – PRÉ REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO

Para concorrerem ao Prêmio, as instituições devem, necessária e obrigatoriamente, atender aos seguintes critérios de elegibilidade:

 a) Ser selecionada por um assessor da Danone para participar;

 b) Não apresentar dentre os membros da instituição nenhum grau de parentesco com o assessor Danone;

 c) Não apresentar dentre os membros da instituição qualquer profissional que faça parte da comissão julgadora ou da diretoria BRASPEN gestão 2020 - 2021.

III – PREMIAÇÃO

Os critérios de premiação serão constituídos por: 

 

  • Implementação da Campanha

  • Efetividade e criatividade na condução da Campanha

  • Iniciativas relacionadas a melhoria contínua. 

O resultado da premiação do 1º, 2º e 3º lugar será apresentado durante o Congresso BRASPEN 2022, em data e horário a ser definido pela organização do evento.

O Prêmio para a instituição ganhadora do 1º lugar, consiste em:  

I - Apresentação dos dados referente a implementação dos 11 passos no serviço no Congresso BRASPEN 2022 em Maceió, buscando compartilhar com a audiência a experiência no combate à desnutrição.

II - 01 pacote completo (passagem, hospedagem e inscrição para o Congresso BRASPEN 2022) para o representante da instituição.

 

III - certificado de premiação a equipe e destaque da instituição no site oficial da campanha (www.diganaoadesnutricao.org).

IV - Premiação de um aparelho de dinamometria, um adipômetro e uma balança portátil, a ser concedido à instituição vencedora.

O Prêmio para a instituição classificada em 2º lugar consiste em: 

I - Apresentação dos dados referente a implementação dos 11 passos no serviço no Congresso BRASPEN 2021 em Maceió, buscando compartilhar com a audiência a experiência no combate à desnutrição.

II – 01 pacote completo (passagem, hospedagem e inscrição para o Congresso BRASPEN 2022) para o representante da instituição.

 

III - certificado de premiação a equipe e destaque da instituição no site oficial da campanha (www.diganaoadesnutricao.org).

 

IV - Premiação de um adipômetro e uma balança portátil, a ser concedido à instituição vencedora.

O Prêmio para a instituição classificada em 3º lugar consiste em: 

I - Apresentação dos dados referente a implementação dos 11 passos no serviço no Congresso BRASPEN 2021 em Maceió, buscando compartilhar com a audiência a experiência no combate à desnutrição.

II – 01 pacote completo (passagem, hospedagem e inscrição para o Congresso BRASPEN 2022) para o representante da instituição.

III - certificado de premiação a equipe e destaque da instituição no site oficial da campanha (www.diganaoadesnutricao.org).

IV - Premiação de uma balança portátil, a ser concedido à instituição vencedora.

1

2

3

4

IV – DA PRÉ-SELEÇÃO DAS INSTITUIÇÕES

A pré-seleção das instituições participantes será feita pela equipe da Danone. Após ser selecionada, a instituição deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.braspen.org/viveros11passos, até às dezoito horas, horário de Brasília, do dia 17 de maio de 2021.

            ATENÇÃO: PRAZO PRORROGADO: Até às dezoito horas, horário de Brasília,

                do dia 02 de julho de 2021

Os documentos necessários para a inscrição são:


 

 

1. Ficha de Inscrição totalmente preenchida 

2. Declaração do representante da instituição que aceita participar e fornecer os dados necessários para avaliação da comissão julgadora com a assinatura de ciência do Diretor Clínico da Instituição para participação do Prêmio (Baixar modelo ) e enviar para: adm@braspen.org

 

 

A falta de qualquer um dos documentos exigidos no ato da inscrição implicará na desclassificação. Serão imediata e obrigatoriamente desclassificadas quaisquer instituições que não consigam comprovar os dados informados.  

V –DAS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

As instituições selecionadas pela Danone receberão auxílio do respectivo assessor na implementação dos 11 passos da campanha, todo o material e informações necessárias para tal implementação serão disponibilizadas durante esse processo.

Após a fase de implementação, a instituição deverá apresentar os resultados referentes a implementação em uma sessão de vídeo conferência com a comissão julgadora, conforme orientação modelo encaminhada por e-mail. A Comissão Julgadora irá selecionar as 10 instituições que serão analisadas detalhadamente por meio do envio de dados específicos sobre cada um dos passos implementados. Estes dados serão solicitados via e-mail e devem ser enviados impreterivelmente até o dia 12/11/2021, o não envio acarretará desclassificação. Os dados encaminhados serão avaliados pela comissão julgadora para selecionar as 3 instituições finalistas que irão para auditoria e avaliação in loco a ser agendada previamente com a instituição. O resultado final será divulgado durante o congresso, bem como a premiação.

 

O resultado será divulgado durante o congresso, bem como a premiação.

 

.

VI –COMISSÃO JULGADORA

A Comissão julgadora dos prêmios terá́ a seguinte conformação:

- Será composta por 03 (três) membros da BRASPEN. Cabe a comissão de premiação selecionar, dentre as instituições participantes, as 10 instituições finalistas e, dentre estas, as 3 instituições ganhadoras, bem como, sua classificação.  

A Comissão Julgadora poderá decidir pela não atribuição do prêmio caso nenhuma instituição atinja o patamar de alta qualidade que justifique a concessão de premiação.

VII –CRONOGRAMA

CRONOGRAMA SETEMBRO.png

VIII – DISPOSIÇÕES FINAIS

Não cabe recurso das decisões tomadas pela Comissão de Premiação.

O não cumprimento de qualquer instrução deste Regulamento implica na desclassificação da instituição.

Os casos omissos serão analisados pela Comissão de Premiação.

Realização:

braspen-logo-2.fw.png

Parceria:

bottom of page