top of page
Testeira site e email.jpg

100% 

PRESENCIAL

JUL 2022

15 e 16

16h

LOCAL:

Rua Maestro Cardim, 1170 - Paraíso. São Paulo/SP

Médicos, Nutricionistas, Enfermeiros e Farmacêuticos e fisioterapeutas que atuam com pacientes idosos

Atualizar e aprofundar os conhecimentos de profissionais atuantes em terapia nutricional de pacientes idosos. O curso está estruturado em aulas teóricas, discussão de casos clínicos de acordo com as mais recentes e principais diretrizes relacionadas à área.

A Secretaria Executiva do evento se reserva o direito de não efetuar reembolsos e cancelamentos de inscrições em casos de inscritos que tenham sido premiados por sorteios ou patrocínios diversos

Cancelamento de inscrição por iniciativa da BRASPEN:  A BRASPEN se reserva o direito de, excepcionalmente, alterar datas ou cancelar cursos que não atendam ao requisito mínimo de número de alunos inscritos ou por outro motivo de força maior. No caso de cancelamento de um curso, fica assegurado ao participante o direito de receber a devolução integral do valor já pago.

Investimento

Sócio

R$:700,00

Não sócio

R$:1000,00

Dúvidas frequentes

  • Será disponibilizado algum material didático? pdf, ppt ou algo do tipo?

Não enviamos os slides das aulas. Disponibilizamos as aulas gravadas na modalidade de curso online. Disponibilizamos um material de apoio com referências sugeridas pelos palestrantes.

  • Sou estudante, posso fazer o curso?

O curso é indicado para profissionais formados, pois o conteúdo é específico. O estudante não é proibido de fazer, porém reforçamos que o conteúdo é específico.

  • O curso dá direito a certificado?

Sim, o aluno precisa marcar presença AO VIVO na modalidade online OU assinar a lista de presença na modalidade presencial. O certificado fica disponível para todos que participam e respondem à ficha de avaliação do curso.

  • Qual o valor do curso?

Cada curso tem um valor diferente. A variação ocorre de acordo com a carga-horária. Além disso, associado BRASPEN tem desconto na inscrição.

  • Qual a forma de pagamento?

Cartão de crédito (até 3x sem juros) e boleto bancário.

bottom of page