A diretoria da BRASPEN 2018-2019 em parceria com a Fresenius Kabi torna público
 
o Prêmio EMTN de Qualidade, conforme o edital abaixo.

I – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

O Prêmio será entregue a melhor EMTN selecionada pela banca examinadora conforme os requisitos estabelecidos neste edital.Serão avaliados em uma primeira fase todos os documentos enviados, sendo selecionadas dez equipes que passarão para a segunda fase na qual acontecerão reuniões por vídeo conferência para finalmente selecionar as 3 finalistas que serão avaliadas in loco.

II – PRÉ REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO

Para concorrerem ao Prêmio, as equipes devem, necessária e obrigatoriamente, atender aos seguintes critérios de elegibilidade:
 

a) Ter o coordenador médico sócio quite pela BRASPEN /SBNPE e titulado pela BRASPEN/SBNPE ou ABRAN

b) Ter no mínimo 2 membros sócios quites da BRASPEN /SBNPE

c) A EMTN deve estar constituída há no mínimo 2 anos

d) Ter pelo menos 2 membros inscritos no Congresso BRASPEN 2019 até 30 de Setembro de 2019

São critérios de desclassificação, tendo como consequência exclusão imediata do Prêmio EMTN de Qualidade, o descumprimento de quaisquer disposições deste edital.

As EMTNs compostas por qualquer um dos membros da comissão julgadora ou membros da diretoria BRASPEN gestão 2018-2019 não poderão concorrer a premiação.

III – PREMIAÇÃO

Os critérios de premiação serão constituídos por: qualidade da assistência nutricional, iniciativas de ensino e iniciativas de pesquisa clínica.  

O resultado final da premiação do 1º, 2º e 3º lugar será apresentado durante o Congresso BRASPEN 2019, em data e horário a ser definido pela organização do evento.

O Prêmio para a EMTN ganhadora consiste em:
 

I – apresentação dos dados de boas práticas no serviço no Congresso BRASPEN 2019 em Foz do Iguaçu, buscando compartilhar com a audiência a experiência na mais adequada recuperação do paciente;

II – certificado de premiação a equipe e selo de certificação de qualidade BRASPEN à EMTN

III – premiação em espécie no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), a ser concedido a equipe de EMTN vencedora pela BRASPEN

O Prêmio para a EMTN classificado em segundo lugar consiste em: 
 

I – apresentação dos dados de boas práticas no serviço no Congresso BRASPEN 2019 em Foz do Iguaçu, buscando compartilhar com a audiência a experiência na mais adequada recuperação do paciente;

II – certificado de premiação aos membros da equipe e selo de certificação de qualidade BRASPEN a EMTN

III – patrocínio composto de passagem (classe econômica), hospedagem e inscrição para o Congresso da ESPEN de 2020 para um membro da equipe, apontado pela própria equipe

O Prêmio para a EMTN classificada em terceiro lugar consiste em: 
 

I – apresentação dos dados de boas práticas no serviço no Congresso BRASPEN 2019 em Foz do Iguaçu, buscando compartilhar com a audiência a experiência na mais adequada recuperação do paciente

II – certificado de premiação a equipe e selo de certificação de qualidade BRASPEN a EMTN

III – patrocínio composto de passagem (classe econômica), hospedagem e inscrição para o Congresso da BRASPEN de 2021 para um membro da equipe, apontado pela própria equipe

Das premiações acima mencionadas, cabe à BRASPEN a premiação em espécie a EMTN vencedora do 1º, 2º e 3º Lugares. Para as premiações de 2º e 3º Lugar, a BRASPEN será responsável pela organização da logística diretamente com os membros da equipe indicados para esses patrocínios, durante os anos vigentes para esses congressos. Considerando passagem em classe econômica e hotel com localização compatível com o local do evento. O período de passagem e hospedagem será exclusivamente durante o período do Congresso. Não estão contempladas despesas além das acima citadas, tais como curso pré-congresso, alimentação e táxi.

1

2

3

4

IV – DA PRÉ-SELEÇÃO DAS EQUIPES

A pré-seleção das equipes participantes será feita mediante ficha de inscrição/questionário sobre a EMTN e entrega de toda a documentação comprobatória solicitada neste edital.
 

A ficha de inscrição/questionário sobre a EMTN deverá ser preenchida exclusivamente, pelo link abaixo até às dezoito horas do dia 29 de Março de 2019. (Prorrogamos o prazo de inscrição: 05/04/2019! )

 

 

 

 

 

Além disso, os documentos abaixo, necessários para a completar a inscrição deverão ser enviados por e-mail, para: premio@braspen.org, até às dezoito horas do dia 29 de Março de 2019. (Prorrogamos o prazo de inscrição: 05/04/2019! )

1. Cópia do Certificado de Título de Área de Atuação concedido pela BRASPEN/SBNPE ou Título de Especialista da ABRAN ao Coordenador Médico da EMTN;

2. Cópia do Regimento Interno da EMTN com o nome de seus integrantes formais;
 

3. Declaração do Diretor Clínico da Instituição com data de início da EMTN -        (Baixar o Anexo);
 

4. Memorial de Produção Científica da EMTN: entende-se como memorial, artigos científicos, livros e capítulos de livros escritos por seus integrantes, apresentações de trabalhos realizados pela EMTN em congressos nacionais e internacionais, eventos científicos organizados pela EMTN;

A falta de qualquer um dos documentos exigidos no ato da inscrição implicará a desclassificação.

Serão imediata e, obrigatoriamente, desclassificadas quaisquer instituições que não consigam comprovar as informações passadas no questionário.

As equipes de EMTN devem submeter as inscrições informando a que hospital/Instituição estão ligadas naquela inscrição.

Um profissional pode concorrer com no máximo 2 inscrições em equipes diferentes.

V –COMISSÃO DE PREMIAÇÃO

A Comissão julgadora dos prêmios terá́ a seguinte conformação:
 

- Será composta por 06 (seis) membros e sua função será selecionar, dentre as candidaturas regularmente apresentadas, as 10 instituições finalistas e, dentre estas, as 3 instituições ganhadoras, bem como, sua classificação.

A Comissão Julgadora poderá decidir pela não atribuição do prêmio caso nenhuma instituição atinja o patamar de alta qualidade que justifique a concessão de premiação.

.

VI –CRONOGRAMA

ATENÇÃO: Prorrogamos o prazo de inscrição: 05/04/2019! 

ATENÇÃO: Prorrogamos o prazo de divulgação das 10 equipes aprovadas para a segunda fase: 08/05/2019!

RESULTADOS - PRIMEIRA FASE: 

  • Complexo de Saúde - São João de Deus

  • Hospital das Nações

  • Hospital de Amor

  • Hospital Marcelino Champagnat

  • Hospital Maria Auxiliadora

  • Hospital Novo Atibaia

  • Hospital Samaritano 

  • Hospital Santa Catarina/ Associação Congregação de Santa Catarina

  • Hospital UNIMED - Volta Redonda

  • Hospital Santa Helena

  • Instituto do Câncer do Estado de São Paulo​

VII – DISPOSIÇÕES FINAIS

Não cabe recurso das decisões tomadas pela Comissão de Premiação. 

O não cumprimento de qualquer instrução deste Edital implica na desclassificação do pesquisador. 

Os casos omissos serão analisados pela Comissão de Premiação. 

VIII – RESULTADO FASE 3

Divulgação das 3 instituições vencedoras. Confira do vídeo abaixo: 

Realização:

Parceria:

fresenius-kabi-sharing